domingo, 22 de setembro de 2013

Maconha é proibido, mas mensalão pode fazer de novo!", reclama lider da banda Skank no Rock in Rio
O Skank fez uma apresentação impecável para 80 mil pessoas no Rock in Rio ao abrir o palco Mundo neste sábado, penúltimo dia de festival. Empolgado, Samuel Rosa se movimentou bastante e não hesitou em dizer o quanto estava feliz: "Mesmo com tantos anos de estrada, tocar aqui liga uma tomada de 220 volts na gente". O show começou pontualmente às 18h30 com a participação de Emicida em um dos pouquíssimos momentos em que a cultura hip hop, tão em alta no Brasil, esteve presente no festival.

. Antes de apresentar "É uma Partida de Futebol", música que foi recebida com muita empolgação, imagens dos protestos que aconteceram no País passaram no telão com os manifestantes gritando "Vem pra rua", momento comemorado pela plateia da Cidade do Rock. No meio de "É Proibido Fumar", enquanto o público adicionava ao refrão o tradicional grito de "Maconha!", o vocalista Samuel Rosa disse: "Pois é, fumar maconha não pode, mas Mensalão pode fazer de novo, né?"

. A manifestação de Samuel Rosa é sobre a aceitação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) dos embargos infringentes que deram a 12 réus do mensalão o direito a um novo julgamento, o que gerou um clima nas ruas e nas redes sociais de impunidade, revolta e decepção.

. Este não foi o primeiro protesto deste Rock in Rio. No sábado passado a banda Capital Inicial já havia entrado na onda reclamando do governo.

CLIQUE aqui para ver o video do protesto do Skank realizado hoje a noite no Rock in Rio.
Link:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/09/maconha-e-proibido-mas-fazer-mensalao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário