quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PARECE PIADA, MAS É BRASIL: FLÁVIO BOLSONARO É ACIONADO POR MINISTÉRIO PÚBLICO POR EXPOR FOTO DE MENOR ESTUPRADOR EM SEU SITE.


VEJA ON LINE


Bolsonaro: foto de menor na rede

A família Bolsonaro está enrolada em mais uma polêmica. O filho de Jair, Flavio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro, postou na internet a foto de um menor de idade que estuprou uma jovem dentro de um ônibus no Rio de Janeiro. 

O caso teve grande repercussão na cidade em maio.O Ministério Público acaba de citar o deputado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Bolsonaro terá dez dias para se defender do que fez.

Por Lauro Jardim
Radar Online
Revista Veja. 
--------------------------------------------------------

> ASSISTA O DISCURSO DE FLÁVIO BOLSONARO SOBRE O ASSUNTO: http://goo.gl/U2BNIh

> Opinem sobre a matéria na página online da Revista Veja, para que autor saiba das opiniões da população brasileira:  http://goo.gl/ZSHnmd
-----------------------------------------------------------

A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL é apoiada por 90% da população brasileira e o Governo Federal nada faz para mudar o quadro de impunidade destes marmanjos de 14, 15, 16 e 17 anos de idade, além de se aproveitarem de sua inimputabilidade, dão risada na cara da sociedade.

O deputado federal Jair Bolsonaro é o autor do Projeto de Emenda à Constituição 301/1996. Matéria mais antiga que circula no Congresso Nacional versando sobre o assunto, logo tendo prioridade de votação, entretanto, sem vontade do Governo e dos líderes partidários, nenhum assunto vai à pauta de votação daquela Casa de Leis.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário