segunda-feira, 30 de setembro de 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA: A BRIGA VAI SER A MELHOR EM MAIS DE VINTE ANOS NAS ELEIÇÕES DE 2014!

Com se repete em todos os finais de semana os cidadãos brasileiros estão de olho em mais uma nova edição de Veja, que será desovada nas bancas na madrugada deste sábado. Tudo que a maioria da grande mídia escamoteou zelosamente durante a semana, aparece em Veja. O fato é motivo de júbilo para os verdadeiros democratas, sejam conservadores ou liberais, para quem a liberdade de imprensa continua sendo a fortaleza inexpugnável onde reina a Liberdade.
Esta edição de Veja pode-se afirmar que está supimpa em todos os sentidos. Enquanto a capa destaca uma matéria super importante sobre educação via internet, no alto à direita, repousa discretamente a chamada para a reportagem-bomba desta edição, informando que briga nas eleições de 2014 vai ser a melhor em mais de 20 anos.
Isto não significa boas notícias para Lula, Dilma, o PT e seus sequazes. Desta feita um contingente importante da sociedade brasileira enfastiou-se do lulopetismo, não apenas por causa do mensalão e corrupções correlatas, mas sobretudo pelo sentimento dominante de que o Palácio do Planalto não pode ser um parque de diversões bolivarianas. Há muitos cachorros grandes que resolveram encarar as escaramuças eleitorais em 2014 e não têm medo de bandeiras vermelhas e nem de cara feia.
Na sessão Brasil, onde se encontra a reportagem-bomba “Os cenários para 2014”, a outras, digamos assim sub-reportagens-bomba, como se pode conferir nestes títulos são estas: “As amigas e seus maravilhosos empregos públicos”, ou ainda, “Mulheres eram isca de corruptos”. Cheguei até mesmo a pensar num título mais apimentado: O lupanar petralha.
De quebra Veja foi fundo na rumorosa e misteriosa importação dos escravos cubanos de jaleco branco.  A reportagem revelará com todas a letras a cronologia da mentira na importação do doutores cubanos. 
Ainda no que se relaciona aos destaques de Veja desta semana, vale a pena conferir a reportagem sobre educação. Com a internet os melhores professores dos principais centros de ensino do planeta estão ao alcance de um clique. A tecnologia, neste caso, tem um benéfico efeito corrosivo sobre sobre o aparelhamento, pelo PT, das escolas e universidades brasileiras, transformadas em usinas ideológicas que promovem a lavagem cerebral nos jovens, transformando-os em autômatos dos interesses do movimento comunista internacional. Num clique os estudantes poderão fugir desse viveiro de tarados ideológicos e aprender a verdade, ou seja, o que de fato interessa para tirar o Brasil desse cipoal do atraso.
Diz a reportagem que esse é o princípio dos Massive Open Online Courses, ou Moocs, que vão mudar radicalmente não apenas a maneira como as novas gerações vão frequentar a universidade, mas também o modelo de funcionamento das mais reputadas instituições de educação superior.
Já escrevi aqui no blog que a farra esquerdista liberticida que castiga o planeta começa a fenecer. Na Alemanha a conservadora chanceler Angela Merkel deu um baile no esquerdismo e foi confirmada para o terceiro mandato consecutivo, enquanto na Austrália os convervadores também venceram as eleições.
Na América Latina não será diferente. Afinal, as pessoas começam a chegar a conclusão que a aventura bolivariano-cubana é um embuste. Os países que não embarcaram nesse histriônico retrocesso são aqueles que estão melhor economicamente: Chile, Peru e México são um exemplo concreto.
Portanto, é mais do que importante ler a edição de Veja que daqui a pouco já estará nas bancas. Ótima leitura a todos e tenham um excelente final de semana.
link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário