quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE BOLSONARO CASO IDENTIFIQUEMOS EM SEUS LIVROS ESCOLARES O ENDEUSAMENTO DE DITADURAS COMUNISTAS COMO VEM SENDO PROPOSTO PELO PT.




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACESSO DE ALGUNS DOS ENSINAMENTOS PROPOSTOS PELO PT ATRAVÉS DOS LIVROS CITADOS.

Hoje, tive a oportunidade de me encontrar com a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Costin, em reunião realizada com vereadores para discutirmos o Novo Plano de Cargos, Salários e Carreira dos funcionários de Educação da Prefeitura do Rio. 

Aproveitando a oportunidade, expus à secretária a preocupação do conteúdo didático imposto aos alunos do primeiro grau, que enaltece o comunismo diante do capitalismo, influenciando a formação do caráter dos alunos já a partir do primeiro estágio escolar. 

Em nossa conversa, destaquei ter conhecimento de escolas públicas e particulares do Brasil, estarem adotando em seus livros de história o endeusamento de Fidel Castro, Che Guevara e outras ditaduras sanguinárias mundo à fora. Conteúdos estes, colocados de maneira muita clara de que a solução para muitos problemas identificados na atualidade seriam realizados com a implementação do socialismo diante da crise econômica mundial que passa o capitalismo. 

Sabemos que a editora que não se encaixa com ideias do Governo Federal do PT, fica excluída automaticamente de fazerem parte da acervo escolar proposto pelo Ministério da Educação. 

Obtive feliz resposta da Secretaria, que sabem da existência desta pressão oriunda de muitos setores da sociedade, em sua grande maioria, pessoas sindicalizadas e defensoras de partidos de esquerda. A própria secretária, expôs que o município do Rio de Janeiro, trata seu conteúdo escolar de maneira independente e classificou como inviável esta tentativa de imposição nos currículos escolares cariocas, se colocando à disposição para nos receber caso identifiquemos quaisquer maneiras que induzam os alunos do primeiro grau à aprender qualquer método que venham à condizer com estas esdrúxulas imposições dos defensores das ditaduras sanguinárias comunistas. 

Acreditando na palavra e na competência da secretária municipal de Educação, assim como ela se colocou à disposição , fazemos o mesmo com os pais. Caso identifiquem quaisquer distúrbios que vangloriem os ditadores comunistas nos livros escolares de seus filhos, nos procurem, para que levemos este absurdo ao conhecimento da Prefeitura. Assim poderemos sanar mais esta tentativa de implementar na cabeça dos jovens (futuro do país), algo tão perverso e mentiroso, como foram todas as ditaduras comunistas, hoje defendidas e que servem de inspiração aos crápulas que ocupam o Planalto Central Brasileiro. 

Atenciosamente, 

Vereador Carlos Bolsonaro (PP)

. Fan Page (facebook): Carlos Bolsonaro
. Twitter: @VerBolsonaro
. Tel: 21- 2262-0535

Nenhum comentário:

Postar um comentário