quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Menino de 7 anos é morto por causa de pipa na Bahia



Um menino de 7 anos foi assassinado a tiros depois que se recusou a entregar uma pipa a um adolescente de 13 anos, em Itabuna (441 km de Salvador), nesta segunda-feira (24).
Segundo a polícia, Otávio Vitor Andrade Pereira, 7, estava soltando pipa quando se negou a entregar o brinquedo a um outro garoto, que teria ido em casa buscar um revólver e atingiu o menino com dois tiros de revólver –-um no tórax e outro no abdômen.
A PM de Itabuna informou que o crime ocorreu num campinho de futebol, localizado no bairro Monte Cristo.
De acordo com as investigações policiais, o revólver que o acusado usou pertencia a um tio, que é reeducando e estava com permissão temporária para passar as festas de fim de ano com a família. A polícia não localizou o adolescente para interrogá-lo e apreendê-lo para encaminhar o caso para a Promotoria da Infância e Adolescência do MPE (Ministério Público Estadual).
De acordo com a polícia, o menino ainda foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hblem (Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães), onde se submeteu a procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do menino foi enterrado nessa terça-feira (25).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna. Nesta quarta-feira (26), a polícia colheu depoimentos de testemunhas, que confirmaram que a morte do menino teve relação com a negativa dele de entregar sua pipa ao adolescente suspeito.
(Uol.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário