sábado, 13 de abril de 2013


COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS APRECIARÁ P.E.C. DE BOLSONARO SOBRE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, ALGO CONSIDERADO IMPOSSÍVEL NO PASSADO.


PEC 301/96 (REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL)

A proposta mais antiga da Congresso Nacional sobre redução da maioridade penal é do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), logo torna-se prioridade em caso de votação de matéria sobre o assunto.

Jair Bolsonaro apresentará requerimento para incluí-la na pauta de apreciação da nova Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No passado, inúmeras vezes este mesmo assunto foi rejeitado como debate na mesma comissão, pois era presidida e organizada pelos membros do PT e do PSOL, cujo assunto não era tão interessante para aqueles pares quanto discutir homossexualismo infantil e legalização de prostíbulos.

Hoje sob a presidência de Marco Feliciano existe a possibilidade real de que aquela sala aprecie a matéria e de um grande passo para sua possível votação em plenário.

Assista o discurso de Bolsonaro de apenas 3 minutos no plenário do Congresso sobre sua PEC. http://bit.ly/111SIe5

GRAVÍSSIMO: Membro da Comissão de Direitos Humanos, Jair Bolsonaro descobriu entre os ativistas homossexuais que pedem a saída de Feliciano da presidência daquele colegiado, um professor do primário do DF se manifestando nas ruas e em seminário LGBT infantil, cujas palavras intrigam qualquer pai de criança que possua filhos em escolas primárias do Brasil. VEJA E TIRE SUAS CONCLUSÕES. http://bit.ly/10PntSX


Nenhum comentário:

Postar um comentário