quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eduardo, Jarbas e Simon endurecem o tom das críticas a Dilma Rousseff.


1- O governador Eduardo Campos e os senadores peemedebistas Jarbas Vasconcelos (PE) e Pedro Simon (RS) nunca tinham feita críticas à presidente Dilma Rousseff como fizeram ontem.

2- O presidente nacional do PSB, segundo o Blog de Ricardo Noblat, disse o seguinte da presidente da República:

3- “Ela não se reelegerá. Não se reelegerá mesmo. Ela governa mal e está levando o país para o buraco”.

4- Jarbas Vasconcelos (PE) foi ainda mais duro em relação à presidente, segundo o mesmo Ricardo Noblat:

5- “Esta senhora tem formação pior que a de muitos generais da ditadura. É intolerante e tem formação autoritária”, disse ele.

6- Antes, o senador pernambucano já tinha feito essa mesma acusação ao presidente Lula: de que o governo dele era pior do que o governo dos militares.

7- Quanto a Pedro Simon (RS), em discurso ontem no Senado, disse que Dilma Rousseff está se transformando numa “política vulgar” pelo apoio que supostamente dá ao projeto que inibe a criação de novos partidos.

8- Ele chamou Dilma de “marechala”, disse que ela está “perdendo a credibilidade” e se deixando ludibriar pela paixão do cargo para se manter no governo, “custe o que custar”.

9- Em seguida, chamou o projeto que inibe a criação dos partidos de “pacote de abril de quinta categoria”, comparando-o ao verdadeiro “Pacote de abril” do general Ernesto Geisel, que, entre outras coisas, fechou o Congresso e criou a figura do senador “biônico”.

10 – A diferença, segundo Simon, é que naquela época o Brasil vivia uma ditadura.

11- “A presidenta está começando a perder a credibilidade. Já está começando a se ver que ela é uma política vulgar”, concluiu.

É isso aí.

Fonte:Fogo Cruzado
Blog Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário