segunda-feira, 15 de abril de 2013


SEM FOTOS, SEM DOCUMENTOS E TENDO COMO TESTEMUNHA O ÍNDIO COCALEIRO, RESTOS DE CHÁVEZ REPOUSAM EM SARCÓFAGO DE MUSEU.

Este é o sarcófago que, supostamente, abriga os restos mortais do caudilho Hugo Chávez. Há muito mistério e indagações sem qualquer resposta plausível como costuma acontecer com a morte de tiranos comunistas. Foto do site NotíciasClic
O final das exéquias de Hugo Chávez teve apenas uma testemunha: o índio cocaleiro da bolívia, Evo Morales. Depois de dez dias percorrendo caracas, o ataúde com os restos do caudilho bolivariano foram colocados dentro de um sarcófago que repousa no mausoléu do Museus Histórico Militar de Caracas. A informação está em reportagem do site venezuelano NotíciasClic onde há mais informações.

ntretanto, não foi permitia nenhuma foto do cadáver de Chávez enquanto era velado na capela ardente na Academia Militar. Apenas o site Analisis24 publicou uma foto provavelmente obtida com câmera secreta onde aparece apenas uma parte da cabeça do caudilho no caixão. E nada mais apareceu até hoje nos meios de comunicação.

Também não se sabe, a rigor, se realmente os restos do caudilho estão dentro do sarcófago e também não se sabe exatamente a data de seu falecimento. 

Isto porque permanece um mistério do traslado de Chávez ainda supostamente vivo para Caracas, já que ninguém testemunhou esse fato. Ninguém viu Chávez chegando para ser internado no hospital militar de Caracas.

O hermetismo que cercou toda a doença de Chávez até a sua morte deixa diversas indagações no ar. E isso é produto da diabólica estratégia do regime comunista cubano que depende essencialmente do petróleo da Venezuela para sobreviver, depois que a Ilha comunista ficou órfã com a extinção da URSS. A Venezuela é agora uma Nação sitiada por Fidel Castro e seus sequazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário