terça-feira, 26 de março de 2013


Filho de Menem se envolve em outro acidente de trânsito em Buenos Aires


Em Buenos Aires

Carlos Nair Menem, filho do ex-presidente argentino Carlos Menem, sofreu outro acidente de carro em Buenos Aires nesta quarta-feira, mas, desta vez, sem graves consequências, informaram as fontes policiais.

O automóvel que era conduzido pelo jovem se chocou contra outro veículo no bairro de Palermo. Segundo a imprensa local, Carlos Nair foi transferido para um hospital da região, mas somente para fazer pequenos curativos em seu braço.

Essa não é a primeira vez que o filho do ex-presidente se envolve em um acidente viário. Em agosto de 2011, o jovem, de 29 anos, chegou a ser acusado de tentativa de homicídio por um caminhoneiro depois de um confuso episódio em uma via pública. Nesta ocasião, Carlos Nair levou um tiro na perna.

Carlos Nair, filho de Carlos Menem, que governou a Argentina de 1989 até 1999, e da ex-deputada Marta Meza, foi reconhecido por seu pai somente em 2006.

Em 1995, Menem sofreu a perda de seu filho mais velho, Carlos Facundo Menem, nascido em 1968, vítima de um acidente de helicóptero. Como as causas do acidente ainda não estão claras, a mãe de Facundo, Zulema Yoma, afirma que se trata de um atentado.

O ex-presidente e atual senador possui mais dois filhos: Zulema María Eva (1970) e Máximo (2003), sendo que este último é fruto de seu casamento com a ex-Miss Universo Cecilia Bolocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário