domingo, 21 de julho de 2013

PADILHA CHAMA A POLÍCIA CONTRA OS MÉDICOS. AVANÇA O ESTADO TOTALITÁRIO DO PT. NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE: ISSO É COMUNISMO!

Até esta quarta-feira, o número de inscritos no programa Mais Médicos do governo federal, que pretende levar profissionais para cidades do interior do País, já tinha superado o número de vagas oferecidas, que é de 10,4 mil, chegando a 11,7 mil candidatos. O número acima do esperado pelo Ministério da Saúde levou o ministro Alexandre Padilha a determinar que a Ouvidoria do órgão telefone a todos os candidatos que já têm algum outro tipo de vínculo empregatício para checar a veracidade do interesse pelo programa.

Segundo Padilha, a suspeita surgiu há uma semana, quando o ministério começou a receber denúncias de que médicos estariam se organizando pelas redes sociais para fazer inscrições mesmo sem interesse e depois desistirem do posto, apenas para perturbar o processo. O ministro pediu que a Polícia Federal acompanhe a movimentação. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Enquanto os médicos, os senadores, os deputados e, sobretudo os oposicionistas, não qualificarem de forma correta o que está acontecendo no Brasil, nada será resolvido. O que tem de ser dito é que todos os passos do governo do Lula e da Dilma obedecem à estratégica do Foro de São Paulo que aplicar o socialismo do século XXI no Brasil.
Enquanto não for feito esse esclarecimento em nível nacional a Nação continuará a ser vilipendiada até que se transforme numa nova Venezuela, ou seja, submetida a um regime comunista cognominado de socialismo do século XXI. Aí, adeus democracia! Adeus liberdade!
O que eu não compreendo é por que que ninguém ousa dizer o que tem de ser dito, ou seja, que o Brasil será em breve uma nova república bolivariana?
Vejam, por exemplo, como age esse Padilha. Chamou a polícia para perseguir os médicos e ninguém se toca. Trata-se de um acinte, uma agressão à classe médica. Isso já é, na prática, uma ação típica de estado totalitário comunista.
Fonte: Blog Alozio Amorim 2013
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário