sábado, 27 de julho de 2013

PADRE PAULO RICARDO DENUNCIA TENTATIVA GOLPISTA DO PT


PADRE PAULO RICARDO DENUNCIA TENTATIVA GOLPISTA DO PT COM PROPOSTA DE PLEBISCITO E REFORMA POLÍTICA


O vídeo que está postado aí acima é a gravação de palestra proferida online na semana passada pelo Padre Paulo Ricardo, que pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (MT). Além de suas atividades religiosas o Pe. Paulo Ricardo tem forte atuação em nível social e político através de um site na internet muito bem elaborado e que inclui vídeos e artigos especiais no que concerne à religião católica e também no que diz respeito à política nos contextos brasileiro e global. 

Já postei vídeos do Pe. Paulo Ricardo aqui no blog pelo fato de que suas palestras têm um excelente conteúdo e são sempre bem embasadas e contextualizadas e por isso esse religioso é amplamente conhecido em todo o Brasil e no exterior.

Aqui vocês podem conferir um resumo biográfico do Pe. Paulo Ricardo. Tem sólida formação acadêmica e também é professor universitário. Foi estudante em intercâmbio tendo concluído seu ensino médio em Michigan, Estados Unidos antes de entrar para o seminário para alguns anos depois ser ordenado como Sacerdote da Igreja Católica.

O mais interessante é que as palestras do Pe. Paulo Ricardo são claras, objetivas e didáticas na defesa dos fundamentos do catolicismo e, no plano político, do Estado de Direito Democrático e dos valores fundamentais da civilização ocidental, repudiando o pensamento politicamente correto professado pelo movimento esquerdista internacional. É também um crítico severo da denominada teologia da libertação pela conexão desse movimento que atua na Igreja com o marxismo, bem como seu envolvimento e apoio aos regimes comunistas atualmente denominados de "socialismo do século XXI".

Nesta palestra que vem tendo amplo destaque nas redes sociais, o Pe. Paulo Ricardo analisa as atuais manifestações que ocorrem no Brasil e adverte sobre o fato de que o PT maneja boa parte desses protestos em proveito de seu plano de transformar o Brasil numa república socialista. 

A palestra é apresentada nos primeiros 20 minutos deste vídeo. A partir daí responde às perguntas dos internautas que acompanharam o programa quando foi ao ar ao vivo.

Durante a palestra faz uma alusão a este blog, recomendando a leitura de postagem exclusiva em que revelei o fato de que o PT já tem pronta há muito tempo uma campanha de marketing de sua proposta de reforma política que inclui referendo, plebiscito e constituinte exclusiva dentro do modelo do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com o objetivo de acelerar a revolução do socialismo do século XXI em todo o continente latino-americano.

Fico, evidentemente, muito honrado pela citação deste blog pelo Pe. Paulo Ricardo durante a sua alocução. Mas não é por causa disso que faço a postagem deste vídeo. Cito isso como um agradecimento muito especial a esse religioso cuja visão do processo político nacional e internacional coincide muito com aquilo que eu penso e exponho diariamente aqui no blog. 

Agradeço também aos honrados leitores que no dia em que esse programa foi ao ar me avisaram por meio do Facebook. E hoje mesmo o atento leitor, engenheiro Augusto Pola Júnior, me enviou o link para o vídeo. A ele também o meu obrigado especial.

Recomendo a todos que vejam este vídeo, sobretudo os leitores mais jovens, justamente aqueles que são mais assediados pelo deletério proselitismo dos esbirros do PT. 
Blog: Alozio Amorim 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário