quinta-feira, 6 de março de 2014

Cristina Kirchner diz Argentina cresce e completa seu ciclo melhor

"A economia voltou a crescer e estamos voltando a completar o período de crescimento econômico com inclusão social mais virtuoso dos 200 anos de história como nação", disse Cristina em seu discurso perante o Congresso, abarrotado de legisladores, funcionários e simpatizantes do governo.
A presidente abriu seu discurso fazendo referências à economia para defender sua política em um clima internacional de crise e assegurar que a Argentina "é o país que mais quitou dívidas do mundo".
Advertiu também contra a especulação nas altas de preços - um dos principais problemas enfrentados pelo Executivo - e adiantou que, no novo ano, tanto o governo quanto o Congresso, terão que usar mecanismos para proteger os usuários dos abusos "de setores oligopolistas concentrados".
"Não há qualquer justificativa para aumentos de preços que não condizem com a realidade e que só saqueiam o bolso dos argentinos", insistiu.
Milhares de simpatizantes kirchneristas seguem o discurso de Cristina Kirchner do lado de fora do Congresso com bandeiras argentinas e cartazes com mensagens de apoio à presidente. EFE

link:
 http://br.noticias.yahoo.com/milhares-haitianos-protestam-martelly-apoiam-aristide-040603731.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário