terça-feira, 18 de março de 2014

ESTUDANTES LANÇAM MANIFESTO EM VÍDEO À NAÇÃO NA VENEZUELA E AVISAM: NÃO SAIRÃO DAS RUAS; LIBERDADE OU NADA!


Um  vídeo que percorre o mundo pelas redes sociais reúne os depoimentos de dezenas de estudantes da Venezuela. Foram os estudantes que iniciaram a onda de protestos contra a ditadura chavista comunista de Nicolás Maduro.

O protesto que começou pequeno e tomou conta de todo o país. Há mais de um mês o povo venezuelano está nas ruas contra a ditadura.

Neste sábado a violenta repressão do governo chavista com assessoria de especialistas em tortura e assassinato do governo cubano, continuou perseguindo a população civil desarmada e violando os lares dos cidadãos.

Pelo Twitter, na tarde deste sábado, um ativista sugeriu que as pessoas deveriam utilizar sacos plásticos cheios de "pupú" (cocô) para lançar do alto dos apartamentos contra invasores, argumentando ser uma arma não letal e que afugentaria os comunistas.

Esse é o estado real da Venezuela. Este vídeo e a inusitada decisão de lançar sacos de fezes humanas contra os comunistas jamais serão veiculados pela grande mídia, totalmente controlada pelos comunistas do PT.

https://www.youtube.com/watch?v=X1QhfR54Yj0

link:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/estudantes-lancam-manifesto-em-video.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizi


Nenhum comentário:

Postar um comentário