quinta-feira, 11 de julho de 2013

CRESCE O REPÚDIO NAS REDES SOCIAIS AO PROTESTO DO PT MARCADO PARA ESTA QUINTA-FEIRA. VÍDEO ESCLARECE TODA A ARMAÇÃO COMUNISTA!





No Facebook há uma página muito interessante intitulada Pizzaria Brasil. Não sei o nome do autor que aparece no vídeo acima. Todavia o que ele procura demonstrar para esclarecer as pessoas, principalmente os jovens está muito bom. O título é "Diga não à Paralisação do dia 11.07.2013", ou seja, o "protesto" que o PT quer levar às ruas nesta quinta-feira. 

Está correto o vídeo ao desmascarar mais essa farsa. De certa forma coincide em grande medida como que eu venho analisando aqui no blog desde o primeiro dia em que o deletério Movimento Passe Livre, um satélite do petismo, foi às ruas em São Paulo e fez eclodir na sequência divesas manifestações.

Contestei o suposto caráter espontâneo desses movimentos de rua, fato que vem se confirmando, já que o resultado disso é suscitar uma reposta do governo com ações que realizam a verdade os interesses do movimento comunista do século XXI, dirigido pelo Foro de São Paulo, o a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que tem reunião marcada para o final deste mês em São Paulo.

Abaixo do vídeo postado no YouTube, há um texto que reproduzo como segue e recomendo que vejam este vídeo e espalhem pelas redes sociais. Leiam:

A greve é um direito do trabalhador, mas não sejamos ingênuos! Não façamos desse "direito" uma ferramenta para a manutenção da hegemonia esquerdista e principalmente para a execução da agenda perversa da ONU.

Talvez você não entenda ou talvez você até fique com raiva de mim pelo que eu vou dizer agora, mas todas essas manifestações populares "voluntárias" de civilidade que assistimos surpresos nesses últimos dias são eventos estrategicamente programados para gerar insatisfação coletiva, distúrbios e caos social, pois, desta forma, o Estado surge como solucionador do problema, atendendo a todas as reivindicações imediatas, assim proporcionando aos protestantes a sensação de justiça e vitória. Entretanto, tais eventos não passam de meros meios de manipulação que são plenamente justificados pelo seu objetivo fim, ou seja, uma reforma política meticulosamente engendrada para eternizar a hegemonia estatal atual sobre tudo e sobre todos.

Se você acha que estou sendo muito conspiracionista então leia O Príncipe, de Nicolau Maquiavel, ele é apenas uma de várias referências que dizem a mesma coisa sobre dominação e poder. Plebiscito é um cheque em branco dado por alguém que não sabe escrever e que será preenchido depois de entregue ao seu destinatário portador. Com um plebiscito o povo - ignorante na sua grande maioria - dará carta branca para que o atual governo convoque uma Assembleia Constituinte Originária para a criação de uma nova constituição.

Bom, considerando a revolução cultural e o avanço socialista que vimos acontecer nessas últimas décadas, onde se promove descaradamente a desvalorização da vida - como é o caso do aborto - entre outras coisas bizarras das quais me reservo em não citar aqui, não podemos esperar boa coisa dessa nova constituição - Pelo menos eu não espero!!!

O menos prejudicial - não obstante, desnecessário - nesse caso seria um REFERENDO popular, onde a população decidiria sobre uma norma jurídica já elaborada, sem alterações posteriores à decisão da grande maioria, apenas emendas constitucionais como já acontece hoje em dia.
Fonte: Alozio Amorim 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário