quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eleições 2014 RJ: Levantamento indica que Sérgio Cabral e Pezão perderão. Será?




Eleições 2014 RJ: Levantamento indica que Sérgio Cabral e Pezão perderão, dizem opositores César Maia e Anthony Garotinho, mas Lindbergh Farias lidera


Vídeo comentário.



E aí, quem será o futuro Governador do RJ ?
Folha de SP


DO RIO - Os opositores do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), que lideram a pesquisa de intenção de voto para sua sucessão creem que sua queda de popularidade é "definitiva" e inviabilizará o pré-candidato peemedebista Luiz Fernando Pezão (PMDB). 

O vereador Cesar Maia (DEM) disse crer que a queda da popularidade "vem de antes das manifestações". A mesma opinião tem o deputado Anthony Garotinho (PR). Eles lideram, com 20%, a pesquisa no cenário sem nomes do PT e do PSB. 

"Cabral se pendurava na capital apenas na segurança. Com os recentes problemas na segurança, ele não vai se recuperar. Se o vice-governador é há sete anos secretário de Obras, inaugura qualquer coisa, o que vai fazer ele subir?", afirma Garotinho. 

A pesquisa Datafolha mostrou Pezão mais atrás. Sem candidatos do PT e PSB, o vice-governador tem 12%. Com mais candidatos, cai para 8%. 

Líder num dos cenários, o senador Lindbergh Farias (PT) não quis se manifestar. 

Palavras chaves: eleições, 2014, rj, sérgio cabral, pezão, anthony garotinho, cesar maia, lindbergh farias, candidatol, lula, 
Fonte: Ricardo Gama 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário