quinta-feira, 11 de julho de 2013

MARCO CIVIL BOLIVARIANO: GOVERNO DO LULA E DA DILMA QUER ACELERAR APROVAÇÃO DE PROJETO QUE CENSURA INTERNET!

Aproveitando o vazamento de informações sigilosas do governo norte-americano por aquele moleque identificado como Snowden, que não passa de um capacho do movimento comunista do século XXI, o governo de Lula e da Dilma vai tentar aprovar a toque de caixa o tal projeto do Marco Civil da internet, que pretende impor a censura geral e irrestrita na rede e, posteriormente, nos veículos de comunicação em geral.

A justificativa é que em decorrência de suposta espionagem americana no Brasil - o que não passa de uma completa idiotice - há urgência em aprovar esse tal "Marco Civil da Internet", ou seja, que concede ao governo dos tarados ideológicos do PT todo o poder de controle sobre as comunicaçÕes e, sobretudo, sobre a internet.

O objetivo é a censura à liberdade de expressão. E tem mais: o PT reclamar de 'quebra de sigilo', é piada pura, já que na última eleição criaram em Brasília o Bunker da Dilma, que se dedicava a promover a quebra de sigilo de políticos da oposição. Os alvos eram os políticos do PSDB, como José Serra e seus familiares.

Portanto, o que está em curso é a implantação da censura sobre a internet e o controle social da mídia, projeto do PT que pretende também censurar todos os meios de comunicação.

Espera-se que os senhores parlamentares reajam como reagiram ante o projeto do plebiscito bolivariano enterrando-o defintivamente.

Portanto, fica aqui o alerta e sugiro que os leitores compartilhem intensamente este post pelas redes sociais. A liberdade de expressão e de imprensa no Brasil está por um fio, face mais essa armação do PT.
Hora de reagir.
Blog: Alozio Amorim 2013
Link:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/marco-civil-bolivariano-governo-do-lula.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário