sábado, 13 de julho de 2013

Terrorismo á favor do Brasil.

Suspeito AMERICANO Justin Jasper de planejar ataque em apoio a atos no Brasil terá de pagar US$ 2 milhões de fiança

Barbaridade !!!

Americano é fo..., o cara já queria explodir tudo !!! 
.
Folha.com



Um juiz do condado de King, no Estado americano de Washington, estipulou nesta sexta-feira (5) uma fiança de US$ 2 milhões para um suspeito preso na última quarta próximo da Universidade de Washington. Segundo as autoridades, o homem estava em uma caminhonete com armas, bombas, mapas de três campi da instituição e uma gravação na qual dizia planejar algo em apoio às recentes manifestações no Brasil. 
 
Segundo o juiz Arthur R. Chapman, o alto valor da fiança para Justin Jasper, 22, é justificado pela "ameaça que o suspeito representa à comunidade local". 
As autoridades do Estado americano de Montana afirmam que Jasper havia roubado a caminhonete e armas de um motorista de caminhão na cidade Butte.

Durante o anúncio da fiança, o promotor Andrew Hamilton disse que as autoridades encontraram seis bombas no veículo do suspeito, além de um rifle, uma pistola e dezenas de facas. 

Segundo Hamilton, Jasper disse nas gravações encontradas pela polícia que iria apoiar a "revolução brasileira" fazendo algo "em algum ponto da costa oeste dos Estados Unidos". "Vou me certificar de que as pessoas entendam e notem", teria dito o suspeito.



Fonte: Blog do Ricardo Gama 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário