terça-feira, 9 de julho de 2013

Viva o Brasil !!!

Viva o Brasil !!! Deputado Federal paulo Maluf foragido da Interpol vence oposição interna e ficará mais dois anos à frente do partido PP paulista


O cara é foragido da Interpol, é deputado Federal, e ainda preside um partido político, no caso o PP, em São Paulo.

depois não entendem a revoltado do povo com os políticos.

Folha de SP



DE SÃO PAULO - Mesmo com resistência interna de setores de seu partido, o deputado federal Paulo Maluf foi escolhido para mais dois anos como presidente do diretório estadual do PP-SP.
Ele ficará no cargo até julho de 2015 e comandará as articulações da legenda nas eleições de 2014, quando tentará um novo mandato na Câmara. Em São Paulo, o PP tem cargos no governo estadual, do PSDB, e na prefeitura da capital, do PT. 

O partido realizou convenção ontem e fará um evento para oficializar o resultado no sábado, na Assembleia Legislativa. 
Maluf articulou chapa única para a Executiva estadual e manteve como vice-presidentes dois colegas de Câmara: Missionário José Olímpio, da Igreja Mundial, e Beto Mansur. 

Dirigentes nacionais do PP defendiam que Maluf fosse afastado do comando. O deputado minimiza a resistência a seu nome e diz ter convidado o presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI), para comandar o evento na Assembleia. "Um dos poucos partidos a estar em paz é o nosso." 

Palavras chaves: deputado, paulo maluf, vence, PP, são paulo, foragido, interpol, 



Fonte: Ricardo Gama  2013
Link:
http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2013/07/viva-o-brasil-deputado-federal-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário