quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bandidos invadem campus da USP localizado em Ermelino Matarazzo, Zona Leste, SP, e fazem 30 reféns, e roubaram dois caixas eletrônicos, ninguém foi preso

.
Fala sério, em SP o bicho, digo, os bandidos estão arrebentando com  o povo, é assalto e arrastão a todo momento, o que é isso Seu Governador ?

Folha.com



Bandidos armados invadiram no início da madrugada desta quarta-feira (22) o campus da USP (Universidade de São Paulo) localizado em Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. 

De acordo com a PM, a quadrilha era formada por mais dez criminosos que fizeram ao menos 30 seguranças do campus reféns no local. As vítimas foram amarradas, mas não ficaram feridas. 


Os criminosos invadiram o local e roubaram dois caixas eletrônicos em uma ação que levou cerca de duas horas. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. 

O delegado plantonista do 24º DP (Ponte Rasa), Igor Vilhora, disse que os bandidos usaram maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. 

De acordo com Vilhora, o campus da USP Leste não conta com câmeras. "Isso vai dificultar a identificação dos suspeitos", afirmou o delegado. 

Segundo ele, os assaltantes não usavam toucas e as vítimas serão chamadas para tentar identificar, por meio de fotos, os integrantes da quadrilha. 

A polícia ainda não tem informações de quais veículos os criminosos usavam. 

Procurada pela Folha, a assessoria da USP Leste informou, por meio de uma nota, que nas portarias há o "controle constante de quem entra no campus". 

A assessoria diz que não tem informações de como os criminosos entraram no campus da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e que "confia no trabalho da polícia" para investigar o caso. 

As aulas acontecem normalmente hoje e, segundo a assessoria, não houve danos ao patrimônio. 

Palavras chaves: bandidos, invadem, roubam, USP, campus, Ermelino Matarazzo, fazem, 30, reféns, roubam, caixas, eletrônicos, banco.
Fonte: Ricardo Gama 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário