quarta-feira, 22 de maio de 2013


Uerj abre sindicância para investigar suposto estupro dentro da universidade, estudante teria sido violentada por um outro aluno durante uma chopada, mais um no RJ ?

.
Barbaridade !!! Outro estupro no RJ?

O que esses vagabundos estão pensando, que podem sair cometendo esse tipo de crime hediondo por aí ?

Isso é um retrato da falta de policiamento, que acaba gerando essa impunidade, e aí Sérgio Cabral ?

Os estupros não param no Rio, cada vez aumenta mais esse tipo de crime.

Em tempo, O estado do Rio teve no primeiro trimestre de 2013 um aumento de 405 casos de estupro em relação ao mesmo período no ano de 2012, um crescimento de 36%.

Em tempo 2, se as acusações se comprovarem tem que colocar o nome e a cara do vagabundo na mídia. 

Globo.com

RIO - A Universidade do Estado do Rio (Uerj) abriu uma sindicância interna para investigar um suposto caso de estupro no estacionamento do campus Maracanã, na Zona Norte do Rio. Na semana passada, uma estudante teria sido violentada por um outro aluno durante uma chopada. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, os envolvidos no caso serão ouvidos.

O caso foi registrado na na 18ª DP (Praça da Bandeira), que investiga o estupro. De acordo com informações do site G1, da TV Globo, a vítima teria sido violentada por um rapaz que ela ficou na festa. Ela foi surpreendida no momento em que fazia xixi atrás dos carros.


Suspeito de estupro localizado

Na segunda-feira, após cinco meses de investigação, a polícia identificou o acusado de ter estuprado uma mulher no banheiro do metrô da Central no dia 4 de janeiro. A Justiça concedeu a prisão temporária de Adriano Willian de Oliveira, de 42 anos, mas o criminoso já estava preso no Complexo de Bangu, por um roubo realizado no Centro do rio, em fevereiro. Na época, ele foi pego em flagrante. Adriano Willian é casado, tem uma filha de 4 anos e mora na Baixada Fluminense.

A polícia conseguiu identificá-lo após comparar as imagens da câmera de segurança do metrô com a fotografia de Adriano, registrada no sistema penitenciário. O estuprador, que confessou o crime, afirmou que estava sob efeito de drogas. Na segunda-feira, a vítima reconheceu o criminoso na 4ª DP (Praça da República).

O crime ocorreu no dia 4 de janeiro. Adriano iniciou seu trajeto na estação de Coelho da Rocha e foi até a Central. Quando estava saindo do metrô, ele viu a mulher, de 31 anos, entrando no banheiro da estação. Adriano seguiu a vítima e invadiu o banheiro. Alegando estar armado, ele obrigou a vítima a fazer sexo oral nele. Após perceber que o criminoso não estava armado, a mulher o empurrou e tentou fugir, mas Adriano foi mais rápido, saiu correndo do banheiro e a deixou trancada. Adriano Willians responderá por roubo (realizado em fevereiro) e estupro.

O estado do Rio teve no primeiro trimestre de 2013 um aumento de 405 casos de estupro em relação ao mesmo período no ano de 2012, um crescimento de 36%. No ano passado foram registrados 1.908 casos; em 2013, 1.503. Em janeiro e fevereiro de 2013 houve 22 casos a mais, em cada mês. Já no período comparativo do mês de março, de 2012 para 2013 foram 48 crimes de estupro a menos. Os dados são do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Palavras chaves: caso, estupro, UERJ, dentro, campus, Maracanã, chopada

Fonte: Blog do Ricardo Gama 2013
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário