terça-feira, 9 de julho de 2013

CADA MAQUIAGEM DA DILMA CUSTA 'APENAS' R$ 3.125 REAIS!

CADA MAQUIAGEM DA DILMA CUSTA 'APENAS' R$ 3.125 REAIS! VOCÊ CONCORDA QUE O DINHEIRO PÚBLICO SEJA GASTO DESTA MANEIRA? SIM OU NÃO?


Maquiador especial prepara a Dilma para sair bem na foto... comunistas são vaidosos e gostam do bom e do melhor, desde que a despesa não saia de seu próprio bolso. Tanto é que Engels é quem fornecia o vinho para o velho barbudo e o dinheiro também.

Roberto Pompeu de Toledo escreveu um artigo supimpa na edição da revista Veja que está nas bancas e disponível para ser baixada em tablets. O título é excelente: “O Clamor das ruas e o cabeleireiro”.

Transcrevo os dois primeiros parágrafos e o último. Para ler todo o artigo o estimado leitor deve clicar aqui. O artigo de Toledo é engenhoso ao ironizar o plebiscito bolivariano que o PT tenta enfiar goela abaixo dos brasileiros, o que significa o passe livre para - e vamos ser claros e objetivos - a transformação do Brasil numa república comunista do tipo cubano e venezuelano. A grande mídia curva-se à patrulha do PT que proibe a palavra “comunismo”. Mas aqui comigo não tem mole não para esses filhotes de Karl Marx, bando mentirosos metidos a espertos.

Leiam, fiquem estarrecidos mas mantenham a calma.

“Torturar o eleitorado com um plebiscito sobre reforma política equivale a repassar-lhe um problema de física. Plebiscitos se fazem com enunciados simples, que envolvem no máximo rudimentares cálculos aritméticos. Por exemplo:

Em nove oportunidades, uma cliente pagou 400 reais ao profissional que lhe fez o penteado e a maquiagem. Na décima, pelo mesmo serviço, foram-lhe propostos 3125 reais. A cliente deve concordar com a proposta? Sim ou não?

(...)

Daí não ser à toa que esteja posta, aí em cima, a história dos preços do cabeleireiro. A história é real. A cliente em questão é a presidente Dilma Rousseff, e os preços foram apurados pela reportagem da Folha de S. Paulo. Em nove ocasiões, desde o início do mandato de Dilma, a Presidência pagou 400 reais pela preparação de seu visual, antes das aparições na televisão. Na décima, em dezembro do ano passado, foi-lhe apresentada uma conta de 3 125 reais. O governo disse sim ou não? Adivinhe o leitor. Adivinhou: disse sim. E continuou dizendo sim nas duas vezes seguintes, a última das quais na semana passada, quando pagou os mesmos 3 125 reais. Ora. direis, é uma mera conta do cabeleireiro. Se a conta do cabeleireiro, tão simples de calcular, é administrada desse jeito, imagine-se a da transposição do São Francisco.”

Acrescento: o objetivo do plebiscito proposto pela Dilma e pelo PT, é fazer do Brasil uma república comunista e, em com em todos os regimes comunistas, a liberdade de imprensa, de opinião, de crítica é simplesmente posta fora-da-lei. Passeatas e protestos só da CUT, PT, MST e correlatos, sempre a favor de mais Estado e menos liberdade (Lula dira menas...).

Com um regime desses o Lula, a Dilma e seus sequazes estarão livres e soltos para meter a mão no baleiro sem qualquer admoestadmo estação. Entenderam? Creio que não precisa desenhar.
Fonte: Blog Alozio Amorim 2013
Link:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/cada-maquiagem-da-dilma-custa-apenas-r.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário