domingo, 7 de julho de 2013

O horror da corrupção revelado ,pela oposição venezuelana.


VENEZUELA EXCLUSIVO! OPOSIÇÃO REVELA TODO O HORROR DA CORRUPÇÃO E ESPIONAGEM DA TIRANIA BOLIVARIANA QUE HUMILHA E OPRIME O POVO VENEZUELANO!




Nelson Bocaranda, um dos mais importantes jornalistas da Venezuela, que ficou muito conhecido mundialmente por ter revelado que o falecido caudilho Hugo Chávez, estava com câncer, furando o aparatoso esquema de segurança montado por Fidel Castro e seus sequazes em Havana, onde o finado tiranete teve então o diagnóstico fatal.
Bocaranda, que edita o site Runrunes, com sua coluna diária que também é reproduzida pelo diário El Universal, de Caracas, traz ao conhecimento público com detalhes, incluindo documentos, um verdadeiro dossiê da corrupção e espionagem. O próprio jornalista relata e comprova que sua privacidade foi violada pelos espiões da polícia política do chavismo.
Reporta-se à entrevista coletiva à imprensa concedida pelo deputado oposicionisrta Ismael García que denunciou a mais poderosa rede de espionagem e corrupção montada pelos mais altos funcionários do governo chavista que hoje tem na presidência Nicolás Maduro.
García detalhou tudo aos jornalistas e citou diversas denúncias que a oposição tem feito contra pessoas ligadas ao Governo e mostrou também cópia da denúncia apresentada ante ao Ministério Público (Fiscalia).
Transcrevo abaixo no original em espanhol a nota de Nelson Bocaranda  e os textos e ilustrações montados na ferramenta Scribd. 
Este material dá uma ideia do ambiente vivido pelos venezuelanos acossados por uma ditadura cubano-comunista que se mantém no poder graças a estratégia do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990. 
Esse governo criminoso que oprime os venezuelanos e os maltrata e humilha com a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico, merece ser olhado com atenção pelos cidadãos brasileiros, pelo fato de que Lula, Dilma e seus sequazes do PT, apoiam incondicionalmente o governo venezuelano.
Lula inclusive gravou vídeos de apoio à campanha eleitoral de Nicolás Maduro, e seu marqueteiro oficial, o baiano João Santana que atua dentro do Palácio do Planalto, assessorando a Dilma, foi o responsável pelas campanhas do finado tiranete Hugo Chávez e, mais recentemente, de seu filhote, Nicolás Maduro.
Acresce a isso tudo o fato de que o chavismo adotou toda a estratégica de comunização da Venezuela a partir das diretrizes do Foro de São Paulo que, no final deste mês, terá sua reunião no Brasil, já que promove encontros periódicos em todos os países latino-americanos que possuem governos socialistas.
A estratégia do Foro de São Paulo, que tem como secretário o petista Walter Pomar, é mudar as constituições de todos os países do continente sul-americano. E isto é conseguido com base na destruição da democracia representativa. No seu lugar são instituídos plebiscitos e referendos, até que conseguem instalar uma Assembléia Nacional Constituinte para mudar a Constituição, que passa a ser socialista, criando-se um Estado baseado no terror, ainda que se utilize dos mecanismos democráticos, como eleições periódicas porém totalmente controladas e, sobretudo, fraudadas.
Os países transformados em Repúblicas Socialistas Bolivarianas, como a Venezuela, mergulham na desgraça sob o império da corrupção e a violência institucionalizada. A Venezuela é considerado um dos países mais violentos do mundo!
Os documentos transcritos aqui dão uma idéia geral do que ocorre nesse país que possui a maior reserva de petróleo do mundo e é o maior exportador desse insumo. No entanto, seu povo é humilhado pela crônica escassez de alimentos e medicamentos. Aliás, essa é uma das formas de controle da população pelos regimes comunistas. Lembram-se da União Soviética e da Alemanha Oriental durante a vigência do regime comunista? E Cuba, que vive há mais de 50 anos com a escassez perene de produtos de primeira necessidade. Além disso, o direito individual dos cidadãos já foi completamente esbulhado pelos comunistas chavistas. Toda a população é severamente vigiada pela polícia política do regime.
É bom prestar muita atenção nisso tudo. Esta é a questão principal para os brasileiros, embora a grande mídia controlada pelos esbirros do PT esconda todas essas informações que apresento aqui no blog. O governo do PT deseja fazer tudo isso que foi feito pelo chavismo na Venezuela aqui no Brasil. E o projeto de horror petista começa com a tal reforma política e o plebiscito. Seria bom que o Michel Temer e demais peemedebistas lessem com atenção este post.
EN ESPAÑOL - Ismael García ofreció una rueda de prensa en la que denunció “la más poderosa red de espionaje y corrupción montada por los más altos funcionarios del Gobierno“. García citó diversas denuncias que desde la oposición se han hecho en contra de personas ligadas al Gobierno y mostró una copia de la denuncia introducida ante Fiscalía junto a una presentación, ambos documentos que a continuación reproducimos.
En las páginas 10, 11 y 14 se comprueban las denuncias por nosotros formuladas desde Runrun.es sobre la violación de nuestra privacidad y el “hackeo” por parte de organismos oficiales, una vez más con la intención de descubrir nuestras fuentes por decir la verdad sobre la enfermedad del Presidente Chávez.
Blog: Alozio Amorim 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário