domingo, 7 de julho de 2013

Papel higiênico a Venezuela.


INSÓLITO: LANÇADO NO PERU MOVIMENTO GLOBAL DE DOAÇÃO DE PAPEL HIGIÊNICO PARA A VENEZUELA

A campanha de doação de papel higiênico em Lima, Peru, em frente à Embaixada da Venezuela. 
No Peru um grupo de jovens tomou uma iniciativa insólita que já se espalha pelas redes sociais: uma campanha de doação de papel higiênico para a Venezuela onde o desastrado governo de Nicolás Maduro faz o diabo para se manter no poder, já que sua eleição foi comprovadamente fraudada. A notícia e as fotos foram publicadas agora à tarde pelo site venezuelano Dolar Today

A última cartada do governo comunista bolivariano da Venezuela é promover a escassez de alimentos e de papel higiênico. Trata-se de uma estratégia  usada pelo comunismo desde os tempos da ex-URSS. Sem comida e sem papel higiênico as pessoas são terrivelmente fragilizadas e humilhadas e concentram suas energias para encontrar produtos de primeira necessidade, o que gera um clima de desespero.

A idéia de uma campanha global de doação de papel higiênico para a Venezuela, além de insólita, expõe ao ridículo o governo bolivariano, já que esse país detém as maiores reservas de petróleo do mundo. É um país rico.

Isto prova mais uma vez que o socialismo nunca deu certo e nunca dará certo em lugar nenhum. 

A tirania bolivariana da Venezuela integra o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Tanto é que Lula em sido o principal cabo eleitoral do chavismo há 14 anos! 

E o que é mais impressionante é que diariamente tenho que deletar aqui no blog dezenas de comentários de petralhas anônimos defendendo o comunismo de forma agressiva e com palavras chulas de baixo calão. 
Blog: Aluzio Amorim 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário