segunda-feira, 19 de novembro de 2012


CHÁVEZ NÃO DEIXARÁ O PODER NEM DEPOIS DE MORTO. CÂNCER AVANÇA E SUCESSÃO ESTÁ SENDO ARTICULADA.

Chávez continua doente
O médico venezuelano José Rafael Marquina, que trabalha em Naples, nos Estados Unidos, voltou a informar em sua conta no Twitter @Marquina04 sobre o estado de saúde do caudilho Hugo Chávez, que está praticamente desaparecido e cancelou a viagem à Espanha, onde deveria participar da Cúpula Iberoamericana. 

Segundo o médico, suas fontes informam que Chávez continua doente e que a enfermidade (câncer) progride lentamente. "Todas as pessoas próximas a Chávez - afirma o médico - sabem claramente que ele está doente e que a enfermidade avança lentamente"
 

De fato, Chávez tem aparecido cada vez mais raramente e apenas através da televisão estatal. Também não tem usado mais o Twitter @chavezcandanga para se comunicar e tampouco tem se deslocado do palácio Miraflores para atuar na campanha eleitoral de governador cuja eleição ocorrerá no dia 16 de dezembro próximo.

Segundo Marquina "a enfermidade progride e Chávez está recebendo tratamentos a cada cinco dias, seguidos de três dias de descanso, perfazendo um total de 6 semanas."

- Tenho informações sérias de que tudo está pronto para a convocação de uma Assembléia Constituinte em fevereiro ou março do próximo ano, antes das eleições de prefeito - relata o médico em sua conta do Twitter nesta madrugada de domingo - acrescentando que "enfermo e limitado Chávez pode durar uns meses mais, suficientes para aprovar a Constituinte e deixar o sucessor".
 

- É sério - afirma o Dr. Marquina - estão mudando a Constituição para que Chávez continue no poder depois de morrer! A enfermindade - continua o médico - já não a denominam de "missão lástimável", agora se referem à "missão constituinte", de forma a assegurar ao ditador o seu sucessor".

OS TWITTS DE DR. MARQUINA



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário