segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em dez anos de governo nazi-petralha o que foi feito até agora para resolver o problema da violênci?

A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, afirmou haver uma situação de emergência nos presídios brasileiros e que os maus tratos a detentos gera violência nas ruas. Ela se reuniu nesta segunda-feira, 19, com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), para pedir a votação de um projeto que cria um sistema e um mecanismo de prevenção e combate a tortura que teria, entre outras, a função de inspecionar presídios. A proposta pode ser votada na próxima semana. Fonte: Estadão

Depois de dez anos no governo, foi preciso a condenação de líderes do partido do governo a prisão para que o governo passasse a se preocupar com o estado deplorável das prisões brasileiras.

Há dois anos como Ministra dos Direitos Humanos só agora Maria do Rosário vem falar alguma coisa sobre as prisões brasileiras. O que ela esteve fazendo nestes dois anos?

O que tem feito o PT no poder há dez anos?

Inspecionar os presídios não vai resolver nada. O que é preciso é os nossos governantes passarem a investir as verbas públicas de acordo com orçamento em lugar de desviar estas verbas em benefício próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário