domingo, 18 de novembro de 2012

o povo (60%) não é bobo, Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso fez declaração sobre precariedade de presídios no Brasil apenas por que companheiros do PT e Lula vão para a cadeia

.
Reprodução jornal O Globo



Curioso !!! Após condenação de José Dirceu, Delúbio Soares e Genuíno o Governo PT vem se preocupar com a situação degradante dos presídios no Brasil, por que será ?

.

Um dia após a condenação da petralhada, José Dirceu, José Genoíno, e Delúbio Soares, o Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, "subitamente"  vem a público se preocupar com a degradante situação dos presídios, chega a dar a "senha", diz que "prefereria morrer" do que ficar preso em um deles, o que ele quis dizer com isso ?

Será que o Governo Dilma Rousseff vai lançar um "PAC" urgente, urgentíssimo, para construir um presídio de alto luxo para abrigar a petralhada que foi condenada?

Uma coisa é certa, muitos advogados poderão usar essa fala do Ministro da Justiça de que "prefereria morrer" para soltar os seus clientes que estão presos pelo Brasil a fora, com base no princípio da dignidade humana, já que foi a autoridade maior do Governo Federal que disse que as cadeias não tem condições de manter ninguém preso.

Por fim, engraçado, o Governo PT sempre CAGOU para a degradante situação dos presídios do Brasil, por que essa preocupação agora ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário