domingo, 23 de junho de 2013




Cuidado com os protestos !!! O Governo do PT Dilma Rousseff está de olho em você, o Exército monitora redes sociais, e manda recado para presidenta, o povão pode botar para quebrar mais

.
Vídeo comentário.

A matéria abaixo da Folha de SP  é clara:

1 - Governo do PT mandou o Exército  monitorar o povo pelas redes sociais.

2 - O governo tem dificuldades de infiltrar agentes nos movimentos, por eles não possuírem líderes.

3 - O Exército concluiu que o "pior" não passou, o povo pode mostrar que é muito maias forte do que se provou até agora.

Não se intimidem meu povo, todos as rua já, vamos lutar contra a PEC 37, corrupção, obras superfaturadas e roubalheiras por causa da Copa, e muito mais.

Folha.com


O Alto Comando do Exército, que reúne os generais mais graduados da ativa, encontrou-se ontem para um balanço das manifestações com a área de inteligência da força e concluiu que não existe segurança de que haverá um arrefecimento daqui em diante. 

A reunião foi presidida pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, com a participação dos comandantes das oito regiões militares do país. 

Eles fizeram um balanço das suas regiões e deram subsídios para que o ministro da Defesa, Celso Amorim, repasse à presidente Dilma. 

Como as manifestações não têm líderes assumidos nem organicidade, o trabalho de infiltração fica prejudicado e todo o trabalho de inteligência do Exército está focado nas redes sociais, 24 horas por dia. 

É com base nesse monitoramento que o Comando do Exército avalia que não há como tranquilizar o ministro e a presidente de que o pior já passou. Ou seja, não descarta novo recrudescimento. 

Apesar de insistir em negar o termo "prontidão", que significa aquartelamento excepcional de oficiais e soldados, o Exército diz que há "acompanhamento ininterrupto". 

EVENTOS
 
Os militares estão preocupados também com a Copa das Confederações e já se dizem preparados para dois novos eventos. 

O primeiro é o Dia Nacional de Greve, que está sendo convocado pelas redes sociais para 1º de julho. 

O outro é a Jornada Mundial da Juventude, que terá a presença do papa Francisco, no final daquele mês. 

Palavras chaves: protestos, manifestações, brasil, rj, sp, contra, aumento, passagens, ônibus, movimento, passe livre, redes sociais, exército, monitora, redes sociais, governo, PT, dilma rousseff, 
Blog: Ricardo Gama 2013
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário