segunda-feira, 24 de junho de 2013

O PT não se emenda

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

No meio do furacão, o prefeito de São Paulo se aconselhou com o Conselho da Cidade, formado por 136 pessoas, representantes dos movimentos sociais, entidades de classe, empresários, cientistas e pesquisadores, artistas e lideranças religiosas da sociedade civil paulista, e decidiu revogar o aumento das passagens.

Enquanto isso, em vez de a presidente Dilma se reunir com o Conselho da República, órgão composto por 15 membros para assessorar o/a presidente em momentos de crise, pegou seu avião e foi a São Paulo se reunir com quem? Com o Conselho do PT, composto pelo ex-presidente Lula, o prefeito e, pasmem, ... o marqueteiro do PT! Ou seja, Dilma não foi consultar o que seria bom para o país nesse momento de turbulência, mas o que seria bom para o PT!

Essa gente não se emenda! Não bastassem a estrela vermelha do PT nos jardins do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto, e na lapela do Lula, ao visitar Bush nos EUA (que, por sua vez, estava com a bandeira americana na lapela), reafirmou o que já se sabe:

NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DO PAÍS, TODAS AS VEZES EM QUE PRECISOU ESCOLHER ENTRE O PARTIDO E O BRASIL, O PT ESCOLHEU O PROJETO DO PARTIDO E DO PODER, CUSTE O QUE CUSTAR!!!.

É por isso que o secretário-geral da Presidência acha que é difícil entender as manifestações.....


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário