quarta-feira, 19 de junho de 2013




Rivaldo se une aos protestos e diz que o Brasil não deveria organizar a Copa

Das agências internacionais
No Rio de Janeiro
  • O veterano meia-atacante Rivaldo se uniu nesta terça-feira com o coro dos protestos do seu país O veterano meia-atacante Rivaldo se uniu nesta terça-feira com o coro dos protestos do seu país
O veterano meia-atacante Rivaldo se uniu nesta terça-feira com o coro dos protestos do seu país ao afirmar que o Brasil "não tem condições" de organizar uma Copa do Mundo e que deveria focar em melhorar a saúde e a educação.
"É uma vergonha estar gastando tanto dinheiro para esta copa do mundo e deixar os hospitais e escolas em condições precárias", desabafou o jogador do São Caetano.
Rivaldo, aos 41 anos, afirmou que neste momento o Brasil não tem condições e não necessita organizar um Mundial, mas sim investir em educação e saúde.
"Precisava desabafar, pois já fui pobre e senti na pele a dificuldade de estudar em escola pública e não ter um bom serviço de saúde", explicou Rivaldo, que relembrou da morte do seu pai.
"Até hoje dói quando lembro que meu pai foi atropelado e morreu por não ter sido atendido em um hospital publico de Recife".

Nenhum comentário:

Postar um comentário