domingo, 9 de junho de 2013

DENTISTAS E MÉDICOS QUE POSSUEM ESCRITÓRIOS PARTICULARES, VOCÊS SÃO AS PRÓXIMAS VÍTIMAS DO DESGOVERNO DO PT.


Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei 2245/07 de autoria do deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), regulamentando a profissão de radiologista. A princípio seria uma idéia bem vinda e que gerariam muitos empregos, entretanto, ao aprofundarmos a leitura do projeto, fica explícito que todos os médicos e dentistas que são preparados e facilmente desempenham a função de radiologia em seus consultórios, não poderão mais fazê-la. Serão obrigados à contratarem um radiologista pois ficam proibidos por lei de desempenharem esta função, onerando mais ainda as consultas médicas e até mesmo os planos de saúde. 

Ao ouvir diversas críticas sobre a matéria que tramitava em caráter terminativo, não sendo obrigada a ser votada em plenário, cabendo-lhe apenas ser aprovada nas comissões, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e outros utilizaram-se de recurso regimental, colhendo assinaturas suficientes obrigando a apreciação do projeto de lei no plenário da Câmara. 

O recurso 193/13 obrigou o projeto de lei 2245/07 a ser encaminhado para a ordem do dia de votações da Câmara dos Deputados, fazendo com que a matéria fosse praticamente inutilizada devido à grande quantidade de projetos de lei que antecedem este projeto e o excesso de Medidas Provisórias que ganham prioridade nas votações do Congresso. 

Cabe ressaltar que o Governo Federal está obrigando os parlamentares a retirarem suas assinaturas, para que o recurso caia em desuso e o projeto ganhe velocidade novamente, precisando apenas passar pelas comissões do Senado para ir à sanção da “Presidente” Dilma. 

Caros profissionais da área de saúde, todo esforço estamos fazendo para que continuem desempenhando suas funções, para que não percam seus clientes devido ao encarecimento do serviço, entretanto, faz-se necessário para que entrem em contato com os parlamentares que elejeram e peçam para que NÃO retirem as assinaturas do recurso como vem pedindo o Governo do PT.

A Classe Média sempre paga o pato suportando sustentar com altíssimos impostos as irresponsabilidades do populismo petista, como foi o caso da aprovação da PEC das Domésticas, gerando milhões de desempregos, levando-os a serem sustentados agora pelo Bolsa-família que atinge quase 50% da população brasileira. 

Reflitamos e não nos eximamos de votar contra o PT no ano que vem, pois do jeito que a carruagem anda, o Brasil brevemente se tornará uma nova Venezuela como a exemplo da também aliada brasileira, Argentina.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário