sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tome-se Lombada

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net                                                                           Por Luiz Sérgio Silveira Costa

A  lombada, no Brasil,  é um monumento público que demonstra a falência do trinômio Legislativo, Executivo, Judiciário. O primeiro poder não vota leis duras para quem atropela ou causa acidentes graves, em ruas ou estradas; o segundo, não fiscaliza; o terceiro, não pune com presteza e rigor. Se cumprissem com seus deveres, não existiriam as lombadas.

O sistema econômico socialismo/comunismo é tão perverso que só subsiste com um sistema político totalitário. Essa dobradinha dos horrores exterminou cerca de 95 milhões de pessoas, especialmente na China, União Soviética, Coreia do Norte, Cambodja, Vietnam e Afeganistão, e em outros países, como Cuba, basicamente por querer construir um “novo homem” pela força, segundo Marx e Engel, a biologia dominada pela ideologia. E não foi em guerra contra um inimigo externo, mas contra seu próprio povo, um holocausto racial interno, por execuções, fome, deportações, prisões, trabalhos forçados e dissidências políticas.

Deixou, como as lombadas, seus monumentos, públicos e históricos, que reafirmam o absoluto desprezo pelos direitos humanos: o Muro de Berlim, os paredóns de Mao, Lenin, Stalin, Pol Pot e Fidel, os maiores carniceiros da História; a Primavera de Praga; os balseros, cubanos preferindo arrostar o mar e tubarões, em barcos frágeis, a ficar em Cuba, com fome, miséria, falta de liberdade... e de sabonete e papel higiênico....!.

Os esquerdistas sabem dos monumentos e dos acontecimentos históricos. Por conveniência, por serem mistificadores, hoje se arvoram em defensores dos direitos humanos, sublimando a História, esse imenso sistema de alarme! E, apesar de seu estridente som, ainda têm o desplante de professar essa ideologia utópica, caduca, assassina e fracassada, que só sobrevive à força,  em raríssimos, famintos e infelizes países.

São tão despudorados que, na época da Guerra Fria, da Alemanha dividida, chamavam a Alemanha comunista de República Democrática da Alemanha, e, agora, a Coreia comunista de República Democrática Popular da Coreia! Democráticas????
Na sua dialética de conveniência, apesar desse conservadorismo ideológico, ainda têm o desplante de se considerarem progressistas!

Devem adorar as lombadas: são arcaicas, foram implementadas discricionariamente pelo Estado, demonstram a negligência dos poderes democráticos e servem para propagandear a necessidade de proteger os direitos humanos.
No fundo, são os viúvos de Marx, as carpideiras de Engel, os filósofos do atraso, muitos da elite e classe média, que dizem renegar, enquanto saboreiam a liberdade e o consumismo burguês, que só a democracia e o capitalismo, ou seja, a direita, podem oferecer.

Não são, pois, uma metamorfose, mas uma contradição ambulante, uma completa alienação. São esquerdopatas, doentes. Mas perigosos, pois querem nos levar de volta às trevas. Deviam ser internados, de preferência em manicômios!
Não merecem consideração. Nem comiseração. Muito menos, perdão!

“O que marca a falência do comunismo não é a queda do Muro de Berlim, em 1989, mas a sua construção, em 1961”. (Jean –François Revel)

Luiz Sérgio Silveira Costa é almirante reformado; lsscosta@superig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário